Apresentação e Primeira Resenha!

Oi beijoqueiras! (E beijoqueiros se passarem por aqui! hahaha)

Hoje estou aqui pra iniciar uma nova fase da minha vida!  Estreando o meu blog!
E o que melhor pra estrear se não uma resenha, não é? 😀

Então, hoje vou falar da Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado.

Vou confessar que me influenciei por muitos posts sobre ela que estava vendo em blogs por ai e fui atrás!
Não me arrependo nem um pouquinho! 😀

Na embalagem diz que promove a hidratação das cutículas e o fortalecimento das unhas!
Vejo muitas meninas por ai, usando somente com o intuito de hidratar as cutículas! Mas, como eu nunca fui de tirar as cutículas mesmo e minhas unhas são muuuuuuuuuuuuito fracas, eu resolvi testar pra fortalecer as minhas unhas! 😉

Eu já estou no meu segundo potinho e AMANDO… Super indico pra todo mundo! O cheirinho é indescritível de gostoso!!
Pra ver funcionar mesmo, tem que usar 2 ou 3 vezes por dia, massageando o produto nas unhas e nas cutículas!
A cutícula (sem comentários né?) ficam peerfas, lindas!

Nunca consegui ter unhas grandes, por que elas são muito fracas e eu vivo com elas na boca! Mas agora elas estão mais fortes e eu tenho dó de roer! hahaha

Produto super aprovado e indicado! 😉

  • Para quem quiser .. Aqui em Salvador eu encontro na Farmácia A Fórmula por cerca de R% 15,30. Ou você pode encontrar no site da Granado por cerca de R$ 13,80!
Por hoje é isso beijoqueiras! 😉
Fiquem a vontade que o blog também é de vocês!
Um grande beijo e até mais, Camila.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paula Maria
    maio 28, 2011 @ 21:59:54

    Miloca!
    Que lindo que ficou o seu novo projetinho!! Tomei um susto e ao mesmo tempo fiquei encantada! Caiu a ficha de que minha pequenina virou uma mulher linda!
    Te amo muito! Bjoo

    Responder

  2. Gabriela Trinchão
    maio 28, 2011 @ 18:08:04

    Mila, adorei o seu blog!! Está muito lindo.
    Adorei essa dica da pomada e vou comprar com certeza!
    Sucesso. Beijos :*

    Responder

  3. Ana Catarina
    maio 26, 2011 @ 13:07:13

    Miiiiloca,
    Lindo lindo liindo seu Blog!
    Já conhecia essa pomadinha e realmente é SENSACIONAL!
    Não esqueça de postar no seu FB as matérias para sempre lembrarmos de visitar seu bloog! Gostei mt dele, mas vc sabe como sou esquecidinha! 😛

    Um beeijo
    BRILHE MUITO!

    Responder

  4. Juliana
    maio 26, 2011 @ 10:52:21

    Amiga,amei o blog!Está lindo,parabéns! Muito sucesso nessa sua nova fase de blogueira.Beijos!
    Estou anciosa pelo próximo post!!!!!=D

    Responder

  5. Cassia
    maio 25, 2011 @ 22:40:57

    Mamy, amei!!!!!
    Está muito lindo seu blog. Que vc seja muito feliz nessa nova caminhada. Serei sua seguidora mais fiel!!!!!!! Estou louca para ver suas dicas, que eu sei que serão muitas, e aprender a ficar sempre bonita.
    Um beijo e um cheiro.

    Responder

  6. Diane
    maio 25, 2011 @ 22:25:18

    Adorei o blog ! Além de lindo, a dica sobre o fortalecedor foi muitoo válida ! 😉
    Te desejo sucesso e sempre estarei aqui acompanhando as novidades !

    beijos

    Responder

  7. Ana Carolina Alonso
    maio 25, 2011 @ 19:38:06

    Chuca,
    AMEI!
    O blog ficou lindo!!! Sucesso, viu? Quero seguir todos os posts.
    Amo você!
    Bjoka

    Responder

  8. Tainá
    maio 25, 2011 @ 19:10:28

    Cunha, que blog lindo. Ameiii!!!!!! Tinha certeza que você iria arassar. Vou ficar aqui ansiosa para a nova postagem, com as novidade de maquiagem.
    Parabéns Milaaaaa!!!!!!
    Bjosssss

    Responder

  9. Jaqueline
    maio 25, 2011 @ 19:01:51

    Meeeeeeeeu amor!
    AMEI SEU BLOG! Ta lindo de morrer, adorei o post, sempre bom cuidar da beleza das nossas unhas né ?!
    Vim aqui para lhe prestigiar, lhe dar os parabéns e lhe desejar muita sorte nessa nova etapa de blogueira! hahahah!
    Bisou, bisou…

    Responder

  10. Carol
    maio 25, 2011 @ 18:51:18

    Aiiiii, mais um item pra eu comprar! hehehehehe

    Responder

Deixe um comentário